Wednesday 15 November 2017

Por Que Eu Troco Opções De Etf


Por que eu troco opções de ETF


Em muitos de meus negócios e exemplos, eu escolhi negociar opções do ETF melhor que opções conservadas em estoque ou do índice. Por quê?


Eu tenho três razões básicas porque eu prefiro-los. Vou entrar nisso um pouco. Antes que eu o faça, eu quero fornecer algum fundo básico em ETFs, o que são e como se comparam aos estoques.


O que é um ETF?


Primeiro o básico. ETFs, abreviação de Exchange Traded Funds pode ser pensado como um tipo de fundo mútuo que é negociado em uma bolsa de valores regular - assim como um estoque. No exterior, eles parecem bastante simples, mas nos bastidores, há um pouco de complexidade que entra na criação e gestão de um ETF.


Um ETF é geralmente composto de ações representativas detidas em um fundo e administrado por grandes instituições como Merrill Lynch, Vanguard, fx, State Street e assim por diante. Assim como os fundos mútuos, os ETFs podem representar um pacote de ações em um determinado índice, setor ou classe de ativos. Eles são muitas vezes sujeitos a uma pequena taxa de gestão semelhante aos fundos mútuos, mas geralmente muito menor.


Ao contrário dos fundos mútuos, os ETFs negociam como um estoque. Isso significa que qualquer corretora onde você pode negociar ações, você também pode negociar ETFs. Além disso, ao contrário dos fundos mútuos, você não está sujeito a impostos ocultos sobre ganhos de capital. Os ganhos de capital são calculados com base no momento em que você comprou o ETF e quando você o vendeu. período.


Aqui está a parte agradável. Como ações, muitos ETFs têm opções. Isso significa que eu posso negociar opções no mercado amplo como opções de negociação de índices. As opções da ETF geralmente são negociadas como opções de ações, o que significa que são opções de 'estilo americano' que podem ser atribuídas a qualquer momento, interromper a negociação na terceira sexta-feira do mês e expirar ao meio-dia do dia seguinte.


Então, conversa chit suficiente sobre os próprios ETFs. Para saber mais sobre os detalhes dos ETFs e ETF opções, confira os seguintes sites.


Três razões para negociar opções de ETF


Como prometido, aqui estão algumas razões pelas quais eu gosto de trocar opções de ETF. Com o tempo, eu provavelmente poderia pensar em mais, mas quando eu explicar às pessoas por que eu trocá-las, eu costumo acabar com essas três razões-chave.


1. As opções da ETF são mais diversas do que as opções de acções individuais


Como menciono na minha página de opção de índice. Eu me tornei mais um fã de negociar o mercado amplo. Embora possa haver mais fortes para cima e para baixo movimentos em ações individuais, há menos surpresas com os índices e ETFs. Na página de opção de índice, eu também mencionei algumas das desvantagens de trocar opções de índice, o que naturalmente faz opções de ETF uma ótima alternativa. Com ETFs praticamente tenho a capacidade de trocar qualquer coisa como se fosse um estoque.


Apenas para trazê-lo para a terra, deixe-me dar alguns exemplos. Digamos que eu quisesse trocar algo realmente amplo e diverso. Eu simplesmente optar por trocar o SPY, um ETF que representa o SP 500. Outro bom índice é o Russell 2000 - que é 2000 ações de pequena capitalização neste índice. Eu troco o IWM, o ETF que representa o Russell 2000.


E quanto a um setor? Digamos que eu quero trocar o setor financeiro. XLF representa stocks no setor financeiro. Construtores de casas? Isso seria o XHB.


E quanto a uma mercadoria como ouro, prata ou petróleo? Isso seria GLD, SLV ou USO.


E os mercados emergentes? Ou, que tal um país emergente específico? EEM representa um cabaz de ações para todos os mercados emergentes. EWZ (um ETF que eu tenho opções negociadas) representa apenas uma cesta de ações brasileiras.


Existem novos ETFs sendo criados praticamente todos os dias. Não é difícil encontrar um para representar uma classe de ativos estou interessado negociação. O truque está encontrando um que encontre meus critérios para negociar opções nele. Mais sobre isso mais tarde.


2. Muitos ETFs e suas opções trocam grandes volumes


Muitos, mas nem todos os ETFs trocam em grandes volumes. Isto é particularmente verdadeiro para os ETFs que representam índices de mercado amplos. Mais e mais instituições, bem como comerciantes de varejo estão se tornando interessados ​​em trocá-los. Como resultado, muitos ETFs comércio em volumes iguais e maiores que algumas das ações mais populares.


Dado que o próprio ETF negocia altos volumes, as opções são frequentemente negociadas em grandes volumes também. Isso pode ser determinado olhando para o interesse aberto para qualquer greve dada em um determinado mês. Grande interesse aberto se traduz em altamente líquido, o que significa realmente apertado bid / ask spreads e preenchimentos bons.


O que eu quero dizer com bons preenchimentos é que quando eu definir um preço de ordem direita entre o lance eo pedir, muitas vezes eu ficar preenchido com bastante rapidez. Quando um grande número de opções são negociadas em um determinado momento, os criadores de mercado são muitas vezes motivados a tomar a minha oferta simplesmente para obter o meu fim fora do caminho para que eles possam tomar maiores encomendas - uma boa razão para se certificar de que o meu tamanho da ordem é muito pequeno Percentagem do juro aberto.


3. As opções do ETF trocam frequentemente nos incrementos da batida de $ 1


Uma das minhas características favoritas de negociação de opções de ETF é que muitas vezes o comércio em incrementos de 1 dólar de largura, independentemente do preço do subjacente.


Eu não notei isso tanto quando eu estava negociando opções de ações mais regularmente. No entanto, um amigo e eu estávamos recentemente considerando um spread comercial na AAPL. Se você está seguindo meus tutoriais de comércio da semana ou leia as páginas de estratégia de propagação vertical, você sabe que eu gosto de vender a greve curta com uma probabilidade de sucesso entre 60% e 70%, o que significa que preciso encontrar uma greve com Uma probabilidade de expirar no dinheiro de 30% -40%. E eu normalmente prefiro 30% -35% se eu posso obtê-lo.


O que eu encontrei olhando para a cadeia de opções para a AAPL é que com $ 5 greve incrementos, era difícil encontrar uma greve que eu queria. Um era demasiado alto de uma probabilidade e o seguinte era demasiado baixo. Isso me fez perceber que eu realmente não tinha esse problema com opções de ETF porque a maioria dos que eu comércio são $ 1 incrementos. É muito fácil encontrar apenas o que eu quero.


Riscos dos ETFs de negociação


Como acontece com qualquer veículo de negociação, ETFs e ETF opções representam alguns riscos e é importante estar ciente e gerenciá-los.


Um risco é o mesmo que a negociação de qualquer fundo mútuo, índice ou mesmo um estoque. O mercado pode virar e eu posso perder dinheiro. A coisa agradável sobre ETFs é que, apenas como um estoque, eu posso ajustar batentes e limites e estar para fora imediatamente. O mesmo vale para as opções sobre o ETF.


O principal risco que eu penso quando se considera ETFs é que eu não sei a mecânica exata daquele ETF em termos de como ele é valorizado e como ele se comporta em relação à cesta de ativos que ela representa. Isso pode afetar os resultados de um comércio de opções com base nesse ETF específico.


Outra coisa a ter em conta é que alguns dos ETFs reversos e ETFs alavancados podem se comportar inesperadamente. A combinação de alavancagem sobre o ETF mais alavancagem sobre as opções pode drenar sua conta comercial.


A principal maneira de superar ou gerenciar esses riscos é ser bem educado sobre o ETF você está negociando. Cada ETF tem um prospecto, muito parecido com um fundo mútuo, por isso é muito fácil pesquisar o ETF para determinar se é um valor negociação. Além disso, é uma boa idéia para passar algum tempo após a ETF e talvez papel comercial com ele antes de ir "ao vivo".


Encontrar um ETF para o comércio


Eu tenho meus ETFs favoritos que eu gosto de negociar e eu os uso repetidamente outra vez, não obstante a direção que estão movendo. Se você está apenas começando, você pode estar se perguntando onde encontrar ETFs que fazem bons candidatos negociação opção. Aqui estão alguns passos básicos a serem adotados.


Pesquisa - use os sites que vou listar no final desta página para localizar bons ETFs. Além disso, você pode encontrar o seu corretor fornece algumas boas ferramentas de pesquisa também. Certifique-se de saber coisas como o que compreende o ETF, quais são os custos de gerenciamento e como ele é valorizado


Eliminar ETFs que negociam volumes mais baixos - Por menor volume, eu diria que qualquer coisa que negocia menos de cerca de 1 milhão de ações / dia (média) é muito baixa.


Eliminar ETFs onde a opção de mês dianteiro interesse aberto é baixa - Por muito baixo, quero dizer que o interesse aberto deve ser grande o suficiente para que a sua encomenda compõe apenas uma pequena porcentagem


Monitorar as tendências gerais do índice, bem como as tendências do setor - saber quais setores são relativamente fracos e quais são relativamente fortes


Comece a negociar apenas alguns - Comece com opções de ETF de índice amplo como SPY, DIA e QQQQ, conhecê-los e lentamente adicionar à lista alguns de cada vez. Você não precisa de muitos - apenas alguns que você sabe muito bem


Além disso, não deixe de conferir um vídeo que eu recentemente lançado no YouTube sobre a obtenção de ETFs com opções.


Finalmente, aqui estão uma lista de bons sites que podem ser usados ​​para pesquisar ETFs. Lembre-se de certificar-se de que você não só sabe qual índice, setor ou classe de ativos que representa, mas como ele se comporta.

No comments:

Post a Comment