Saturday 11 November 2017

City Index Review Forex Peace Army Fxcm


Fxcm Review Visite o site é um corretor ok eu acho, i039m paranóico agora tho As taxas são realmente altas e eu recebo uma suspeita sneaking que meus comércios colocados são assistidos (idk se they039re negociado contra, eu não tenho nenhuma prova). Eu fiz alguma colocação aleatória de entradas de parada alguns com 100k, alguns com 1MM e assisti como i colocar o comércio, o movimento do mercado iria gravitar em direção a essa entrada de paragem. Uma vez que a entrada é atingida, o mercado seria retrace quase imediatamente. I039m certeza it039s não a falha broker039s, talvez i039m apenas um comerciante crummy como eu sou um newb no forex (i039ve sido completamente humilhado na minha breve carreira de negociação forex e eu não tenho nenhum problema dizendo que é culpa minha que perdi dinheiro). Embora, eu não posso ajudar, mas sinto alguém observa meus negócios e entradas sideswipes e pára caça (mesmo que eu tenho a conta de comerciante de alta freqüência acima de 20k assim que eu me qualificar para nenhum privilégio de conta de mesa de trabalho). Mais uma vez, esta é apenas a minha opinião, eu não tenho nenhuma prova disso e poderia ser apenas um newb. Oi Joey, Você mencionou que você é um quotnewb em forexquot então eu quero aproveitar esta oportunidade para recebê-lo à negociação neste mercado e obrigado por escolher FXCM como seu corretor. Gostaria também de abordar suas preocupações sobre a qualidade da execução do comércio e preços que você recebe de nós. Como você notou, a FXCM fornece a você a execução de forex No Dealing Desk (NDD), onde compensamos cada uma das suas ordens one-for-one com os melhores preços provenientes de vários provedores de liquidez. Isto resulta em dois benefícios chaves a você como um comerciante. Primeiro, a NDD torna os spreads FXCM apertados e competitivos com outros corretores na indústria, razão pela qual fiquei surpreso com o seu comentário sugerindo o contrário. Talvez você estava negociando durante um evento de notícias que poderia ter resultado em spreads mais amplos do que o normal. Para confirmação, você pode verificar nosso site para spreads históricos: fxcm / why-fxcm / forex-execução / histórico-spreads / CMPSFS-70160000000MusRAAS Segundo, NDD significa que don039t assumir o risco de mercado no outro lado de seus comércios, então FXCM doesn039t Lucrar com suas perdas ou perder de seus lucros. Em vez disso, ganhamos dinheiro com seu volume de negociação. Portanto, nós don t some stops quot ou quotsideswipe entriesquot e não têm incentivo para fazê-lo. Na verdade, queremos que você seja rentável, para que você possa negociar conosco mais. Por esta razão, eu encorajo você a verificar o nosso guia gratuito sobre os traços de comerciantes de sucesso que destaca as melhores práticas que você pode olhar para emular: landing. fxcm / Por fim, o perfil do seu fórum menciona que você vive nos EUA, por isso vale a pena notar que a FXCM EUA é regulamentada pela CFTC e pela NFA, os mesmos dois órgãos que supervisionam a negociação de futuros no CME. Além disso, em conformidade com as regras relativas à derrapagem de preços e re-citação de preços que foram finalizados em 2012, a FXCM EUA fornece relatórios diários de negócios para a NFA que monitora e supervisiona a atividade da FXCM US039s, incluindo informações sobre o preço onde todas as ordens de clientes são preenchidas e os correspondentes Quando essas ordens são compensadas com os nossos fornecedores de liquidez. Todas as entidades comerciais globais da FXCM039, incluindo a FXCM Australia e a FXCM UK, executam o cliente movimentando transações forex spot como um principal sem risco com a FXCM US, portanto os mesmos padrões de execução são aplicados a todos os nossos clientes em todo o mundo: fxcm / uk / why-fxcm / CMPSFS-70160000000MusRAAS Não há re-aspas com o FXCM e as últimas estatísticas de execução de janeiro de 2015 até março de 2016 mostraram o seguinte: - 78,71 de todas as encomendas não tinham SLIPPAGE. - 12,77 de todas as encomendas receberam derrapagens positivas. - 8.52 de todas as encomendas recebidas desvio negativo. - 50,2 de todas as ordens de limite e limite receberam deslizamento positivo. - 39,9 de todas as ordens de entrada de paragem e paragem receberam desvio negativo. O pior corretor nunca o mais pior corretor no forex seus parece um scam broker quando falo com suporte técnico de fxcm e pedir fxcm cobrar quaisquer taxas em depósito com skrill disseram que o seu livre e quando eu depositar 14.300 de skrill cobraram cerca de 2000 Como uma comissão quando eu perguntar-lhes novamente você disse skrill depósito é gratuito eles me dão link e disse como porque taxa de carga skrill para fxcm que por isso cobramos de nossos clientes eles são tais mentirosos e eles são muito ruins eles comeram o meu 2000 e eles se espalha Também são piores, então instaforex e fxcm mt4 também é muito ruim é como um freezer e eles freez seus negócios também cada vez que o meu negócio está em lucro e quando eu estou indo para fechar o tempo para fora novamente e muito ruim spreads corretor são muito elevados eurusd 3.2 gbpusd 4.0 e em gbpjpy seus 5.2 oh meu DEUS eles chamaram lá o self eles é o mais melhor eu usei o exness, o xm. E eu percebo um acho que esses corretores são muito melhores, então fxcm é mais pior corretor, por favor fique longe forma se você ainda quer FCA regulado corretor, então você pode escolher outra pessoa adeus fxcm você perdeu outro cliente Responder por Jason Rogers submetido Oct 19, 2016: Oi Muhammad Zain, Infelizmente, parece haver alguma confusão. Em primeiro lugar, é importante notar FXCM não faz qualquer dinheiro de depósitos Skrill. Nós fazemos o dinheiro quando você troca, assim que it039s em nosso melhor interesse para que você tenha mais fundos em sua conta de FXCM com que ao comércio. É Skrill, não FXCM, que cobrou taxas de depósito, e estas taxas são claramente indicadas na página da Web onde você fez seu depósito Skrill em sua conta de negociação: skrillfxcmuk. fxcorporate / en / index. html Especificamente, essa página web afirma o seguinte: QuotDeposits iniciados via Skrill para Forex Capital Markets Limited A FXCM UK está sujeita a uma taxa de processamento de 1,6 mais 0,29 USD que será calculada sobre o valor do depósito após a recepção dos fundos. (Podem ser aplicados custos adicionais para determinados países: docs. fxcorporate / skrillsurchargefee. pdf) quot Neste documento PDF, o Paquistão está listado como um dos países onde Skrill acrescenta uma sobretaxa 0.5 sobre os depósitos. Isso significa que os fundos recebidos de um usuário Skrill residente no Paquistão será avaliado em 2,1 mais 0,29 USD taxa de processamento. Você mencionou que depositou 14.300. Isso deve ter resultado em 300,59 em taxas de depósito de Skrill, então o montante de 2000 que você mencionou não soa preciso. Por favor, envie um e-mail para admin@fxcm. com e CC em jrogers no fxcm DOT com referenciando seu número de conta e depósito Skrill. Podemos chegar até Skrill juntos e verificar o valor exato que você foi cobrado e por quê. É importante para nós que você tenha confiança FXCM039s opções de depósito. Além disso, para referência futura, você pode achar que é mais barato para enviar depósitos deste tamanho através de transferência bancária, uma vez que Skrill cobra uma taxa percentual, e taxas de transferência bancária são geralmente uma taxa fixa. Talvez você precise despejar 1000s em uma conta para fugir com um 1 por pip comércio O problema é com FXCM é que ele fecha seus negócios muito cedo. Todo o dinheiro que eu perdi é de FXCM fechar minhas negociações cedo. Negociação é sobre indo estar em um comércio e estar bem abaixo, este site não permite que você montar um comércio em tudo. Ele emite um alarme rápido, sem chance de até mesmo o topo da sua conta e fecha e seu comércio. Somente duas vezes fora dos muitos negócios que FXCM fechou eu teria estado no problema sem fechá-lo eu mesmo, todos os outros negócios recuperados. IMO o único comércio perdedor na negociação é fechado, a maneira FXCM vai cerca de fechar um comércio dentro de uma questão de 5 minutos me lembra de opções binárias. Eu tive mais opções binárias abertas do que eu tive comércios abertos com FXCM. Responder por Jason Rogers enviado 28 de setembro de 2016: Oi T, Parece haver alguma confusão. Quando você diz FXCM fecha seus negócios, parece que você está se referindo à liquidação automática do comércio que ocorre quando sua conta cai abaixo da exigência de margem mínima necessária para manter suas posições abertas. Esta liquidação automática do comércio é uma medida de segurança projetada para proteger sua conta de perdas ainda maiores. Você mora no Reino Unido, o que significa que você tem acesso a até 200: 1 alavancagem em sua conta FXCM. Isso permite que você abrir negócios com margem de apenas 0,5. Você pode encontrar informações detalhadas sobre os requisitos de margem para cada instrumento de negociação em nosso site: fxcm / uk / forex / trading-details / CMPSFS-70160000000MusRAAS Se você tiver dificuldade em manter a margem adequada em sua conta nesses níveis, é possível que você possa ser Overleveraging seus comércios. Note que it039s não é suficiente para ter apenas o mínimo necessário em sua conta necessária para abrir um comércio. Você deve planejar ter margem utilizável suficiente acima do mínimo necessário para que você possa suportar movimentos do mercado contra as suas posições abertas, sem ficar sem margem necessária. CityIndex Review Visitar o site Tenho vindo a usar o corretor por um tempo, mas não foi até que eu comecei a Comércio muito mais e aprender mais sobre forex e corretores que eu comecei a notar algumas coisas muito estranhas. Em primeiro lugar antes de eu continuar eu descobri que este corretor é um criador de mercado e depois de ler os seus termos e condições mais cuidadosamente isso pode ser visto claramente. Para Bad I nunca Sabia sobre este mais cedo, mas eu recomendaria ninguém ler o T / Cs em detalhes. De qualquer forma, recentemente eu notei uma atividade muito estranha. Na conta de CityIndex MT4 ao vivo e no sistema de negociação baseado na Web da CityIndex (Advantage Web) houve uma enorme diferença de preço. Foi bem mais de 20 pips em mais de um par. Eu entendo uma diferença de preço entre diferentes corretores e como os preços são modificados pelo corretor para que eles façam lucro e pegue o seu dinheiro, mas esta foi uma diferença de preço interna. Eles tinham um preço em seu MT4, mas um preço diferente (mais de 20 pip) em sua plataforma de negociação baseada na Web. Depois de enviá-los por e-mail com tiros de tela, foi-me dito que ele será escalado para TI e eles vão me informar (Sem resposta ainda). Sorte para mim eu tinha fechado a minha encomenda com um lucro, mas eu teria sido muito interessado em ver o que teria acontecido, porque MT4 teria mostrado uma perda, mas foi um lucro em sua web base comercial terminal. De qualquer forma, é melhor ter cuidado com esses caras. 2015-03-29 1Star Não posso dizer que eu tive muitos problemas. Ive fez lucro decente com este corretor no entanto eu notei recentemente um grande problema com seus dados MT4. Houve um dia recentemente onde houve um pico em pares EUR para o lado positivo, no entanto, este spik não aconteceu em sua plataforma MT4. Eu sei disso porque eu uso outro corretores MT4 também eo pico estava lá. Não só onde eles diferentes para outro corretor, mas eles tinham um gráfico diferente em sua própria plataforma de negociação interna on-line onde o pico ocorreu. Então, eles estão mostrando dois tipos diferentes de dados, 1 em MT4 é diferente de sua plataforma de negociação on-line. Outra coisa que eu notei é que seus tempos estão fora em MT4. Mais uma vez comparando com outro corretor, eu notei que, embora disse por exemplo 7am em uma vela, foi desligado por cerca de 1 hora. Isso aconteceu muitas vezes. É possível que eles controlam seus sistemas para parar intencionalmente os comerciantes. Outros, em seguida, que é uma vergonha porque spreads e alavancagem são bons.

No comments:

Post a Comment