Friday 24 November 2017

Código Fonte Do Forex


Como posso desbloquear EA e chegar ao seu código-fonte Porque ele mostra como cinza na seção de consultoria quotExpert e quando eu clicar em modificar no EA ele não abre em MetaEditor. Seu um arquivo EX4, se eu não posso abri-lo no MetaEditor, que programm deve me ajudar Pessoas como você são a razão pela qual eu já não publicar meus EAs nesses fóruns mais. As pessoas que escrevem esses EAs como eu gastam muito tempo fazendo isso. Se optar por fornecer-lhe um arquivo ex4, então não há necessidade de você ter que fazer nada além de anexar o EA a um gráfico e usá-lo. Você não tem que ter o código fonte e se ele não foi fornecido a você, então você não deve ter o direito de descompilar o Ea e obtê-lo. Claro que você pode, se você olhar duro o suficiente, mas é especificamente por esta razão que ninguém aqui sobre esses tópicos vai ver-me postar um EA aqui novamente. Enquanto as pessoas optam por descompilar, haverá cada vez menos programadores que publicarão seus EAs gratuitamente. Então, todos vocês serão forçados a aprender a programá-los para si mesmos. Nesse ponto, talvez você aprecie quanto trabalho entra em um e se você gastasse seu tempo que faz o você não pode ser assim feliz ver outros que pedem como estuprar seu trabalho. Registrado em Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4,620 Posts Eu tenho pensado sobre este problema com decompilers e segurança. Então, eu decidi começar um projeto. A minha pergunta foi o quão seguro é MT4 e um arquivo EX4 e também, é um decompiler mesmo necessário eu levei um Hex Editor e um Depurador. (Eu não vou dizer quais, porque não há muitos depuradores que podem anexar um EX4 e eu não quero ajudar as fraudes.) De qualquer maneira, eu mapeou um EX4 (eu criei com código-fonte, para comparar). Bem, sem dar nada, posso dizer com 100 de confiança, que EX4 não é seguro em tudo e MT4 é fraco também. Eu era capaz de reconstruir o EX4 de volta para um MQ4 com a mesma funcionalidade, apenas os nomes das variáveis ​​tiveram que ser recriado, porque eles são armazenados dinamicamente em mem locais. O ponto que é, é que o seu EX4s não são seguros em tudo. A coisa é, eu sou, na melhor das hipóteses, apenas um programador médio. Então, se eu puder fazê-lo, aqueles com habilidade real que não seria nenhum problema. Bottom line, eu não vou postar qualquer coisa que eu gostaria de manter o controle. Editar. Não, eu não violarei Copyrights e mostrar como ou fazer isso para os outros. Por favor, não pergunte. Thanks Juntado Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4.620 Posts Eu tenho pensado sobre este problema com decompilers e segurança. Então, eu decidi começar um projeto. A minha pergunta foi o quão seguro é MT4 e um arquivo EX4 e também, é um decompiler mesmo necessário eu levei um Hex Editor e um Depurador. (Eu não vou dizer quais, porque não há muitos depuradores que podem anexar um EX4 e eu não quero ajudar as fraudes.) De qualquer maneira, eu mapeou um EX4 (eu criei com código-fonte, para comparar). Bem, sem dar nada, posso dizer com 100 de confiança, que EX4 não é seguro em tudo e MT4 é fraco também. Eu era capaz de reconstruir o EX4 de volta para um MQ4 com a mesma funcionalidade, apenas os nomes das variáveis ​​tiveram que ser recriado, porque eles são armazenados dinamicamente em mem locais. O ponto que é, é que o seu EX4s não são seguros em tudo. A coisa é, eu sou, na melhor das hipóteses, apenas um programador médio. Então, se eu puder fazê-lo, aqueles com habilidade real que não seria nenhum problema. Bottom line, eu não vou postar qualquer coisa que eu gostaria de manter o controle. Editar. Não, eu não violarei Copyrights e mostrar como ou fazer isso para os outros. Por favor, não pergunte. Obrigado, eu queria colocar isso no como proteger o seu segmento de código, mas ele está fechado, então vou colocá-lo aqui. Como eu penso sobre isso, a melhor maneira que eu posso pensar para evitar fraudes é criar uma chamada dll que solicita a identificação do computador que o EX4 vai correr. A ID é enviada para o servidor via solicitação antes de fornecer o EX4 e, em seguida, o servidor pings o computador que o EX4 está em para verificar se ele está correto. Claro que isso não é prático para um EX4 não comercial, por isso, esteja ciente quando você escreve algo e distribui o EX4 que não é difícil convertê-lo. Agora que eu tenho pensado sobre isso, eu não acho que mesmo uma DLL seria a resposta. Isso poderia ser facilmente removido do código convertido. Eu acho que é como a indústria da música. Eu não posso pensar em um método único que não pode ser derrotado. Man que é triste pensar, porque há um grande esforço que vai para escrever um indicador ou um EA. Talvez eu não esteja vendo algo. O que exatamente está sendo roubado Se alguém lhe dá um executável com seu consentimento explícito, por que está executando qualquer ação sobre esse executável considerado roubo Lembre-se que não estamos falando sobre trabalho derivado ou distribuição - apenas o ato de executar um algoritmo no arquivo que o Cara lhe deu de graça (ou para o dinheiro, mesmo). Por que é roubo Disclaimer: Eu escrevi centenas de EAs enquanto aprendo a lidar com o Meta Trader, e não planejo dar nada para o público. A virtude encontra e escolhe a média. Eu acho que você está certo se os comércios são abertos ao mesmo preço (ao mesmo tempo). Mas o processo da EA é muito diferente. Obrigado pela impressão de seu relatório real, é muito interessante, e está nos ajudando a entender: - os 6 primeiros comércios estão ganhando. COMPRAR ou VENDER, portanto, o oposto SELLSTOP e BUYSTOP são cancelados. Apenas alguns comércios têm um SL (porquê) - 2016.12.01 17:58 um comércio SELL é aberto, e um comércio oposto (BUYSTOP) é ​​colocado - 2016.12.01 20:58 EURUSD subir, então o BUYSTOP é acionado. Nessa altura, não há SL (ver o seu relatório), e você tem 0.31 lot 0.93 lotes 1.24 lotes, então o seu FreeMargin está indo para baixo. Existe apenas um valor quando a soma do PampL será nula. 1.06615. Se esse valor não for atingido, o que acontece com a EA? Ele vai tirar proveito na posição de VENDA, e imediatamente dobrar a posição por uma nova VENDA e assim por diante. Talvez, não está claro, mas o processo é assim. Aqui, você vai encontrar dois backtest relatório. Um onde o catastrófico nunca aconteceu durante o período de teste, e um com um caso ruim. Assim, a negociação com dinheiro real é - em qualquer caso - a melhor maneira de progredir, mas é aos seus próprios riscos. E com o tempo, as estatísticas poderiam provar isso. Imagens anexadas (clique para ampliar) para que eu fiz em minha conta demo é assim: i reduziu a porcentagem de mm usado de 2,50 a 0,25 para tamanho de lote calcular a partir do ea foi 0,03 para mim é suficiente para sobreviver, mas depende também da seu balanço. Para mim este ea é muito bom eu queria adicionar algumas variáveis ​​como usemt4adr 0 não 1 sim usemt4adx 1yes 2no e para incluir o centro de gravidade 2 no código de ea, mas não sei como centro de gravidade funciona e encontrou muitos souuces aqui em ff, mas A versão 2 eu não encontrei. Talvez seja uma versão modificada por sym. Oi Ezios, muito obrigado. Desculpe por estar atrasado. Eu podia vê-lo agora apenas como eu estava terrivelmente ocupado hoje. Atenciosamente, Como discutido, a gestão do comércio é baseado no acaso. Tenha em mente para neutralizar um comércio perdendo, você deve abrir um comércio oposto com duplos ou triplos lotes, e assim por diante e assim por diante. Consulte a última parte do seu relatório. - 2014.07.08 16:17 uma negociação VENDA é aberta, e um comércio oposto (BUYSTOP) é ​​colocado - 2014.07.09 07:23 EURUSD subir, então o BUYSTOP é acionado - 2014.07.09 12:21 EURUSD ir para baixo, um Solução para gerenciar sua PampL. Fechar o comércio VENDA (ordem 323) com lucro (12,96) - 2014.07.09 12:21 se EURUSD ir para baixo, não é. Muito nice descrição do que vemos aqui. E de causa Você está certo. Plz ver o meu próximo post. Forex Autopilot System 8211 Open Source Enquanto procurava informações sobre os sistemas Forex Autoplilot, I8217ve fez uma pergunta sobre a fábrica de Forex, e encontrou um projeto interessante. Um participante chamado LongToBeeFree criou um bom pedaço de software que cria comércios automaticamente 8211 um sistema de piloto automático forex. No primeiro post. Ele explica sobre o uso do sistema de tartarugas para obter sinais e criar comércios. Sua primeira versão do software recebeu muitos comentários, em uma discussão que durou três páginas. Aqui estão os princípios de seu software de piloto automático: The Turtles é baseado em 20-dia e 55-dia breakouts. Esta EA irá desenhar linhas mostrando cada um destes níveis, juntamente com alguns níveis de saída. As tartarugas também se limitaram a 4 posições em qualquer mercado único. Assim, quando uma posição é criada, ela também cria as 3 ordens pendentes que serão necessárias, se esses níveis forem atingidos. Para paradas, usa-se ATR (20), que é o equivalente ao número de Tartarugas 8220N8221. Uma parada secundária é uma fuga de 10 dias na direção oposta. Após essa discussão, ele criou uma versão atualizada, melhor deste software, e postou-a aqui. Este é verdadeiramente um software de piloto automático forex que também foi desenvolvido pela comunidade. Ele explica por que é gratuito: No espírito do fundador das Tartarugas, que acreditava em compartilhar informações, I8217m postando isso completamente gratuito. Só peço que você mantenha as informações de copyright do amplificador de cabeçalho no código. Isso pode ser um sistema de piloto automático forex útil e genuíno, que é mesmo livre. Espero testá-lo por mim em breve, e usá-lo para o forex. Obrigado LongToBeeFree. Você pode verificar seu blog aqui. Quer ver o que outros comerciantes estão fazendo em contas reais Confira Currensee. It8217s livre. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment