Tuesday, 10 October 2017

Binary Option Atmospheric Pressure


Serviço de carregamento de pressão atmosférica Resumo Esta página fornece links para arquivos relevantes para o serviço de carga de pressão atmosférica fornecido pelo grupo VLBI no Centro de Vôo Espacial Goddard da NASA. O serviço fornece séries de tempo de deslocamento 3-D para muitas estações de geodésia espacial e atualiza-los todas as noites. Os produtos de dados neste site são IERS Global Geophysical Fluids Center Provisional Products. A Terra como um todo responde às forças externas como um corpo elástico. Como foi demonstrado por Darwin em 1882, as mudanças do peso da coluna de atmosfera devido a variações de pressão resultam em deformações da crosta, chamadas carga de pressão atmosférica. Estas variações têm, em média, as rms de 2,6 mm para a componente vertical e 0,6 mm para a componente horizontal, mas as variações pico a pico podem atingir 40 mm para a componente vertical e 7 mm para a componente horizontal. O carregamento de pressão deve ser levado em conta na redução das observações astronômicas e geodésicas espaciais quando a precisão for superior a 2 nrad ou 1 cm. Serviço para a carga de pressão atmosférica Em 2002.12.12 foi estabelecido o serviço de carga atmosférica. A série dos deslocamentos 3-D em relação ao centro de massa da Terra total, a Terra e a atmosfera sólidas, devido à carga de pressão com uma resolução de tempo de 6 horas são calculadas para 824 sítios em VLBI. SLR. GPS e DORIS. Estações. A primeira época da série de tempo para cada estação é 3 dias antes de qualquer estação no local começou a operar. A última época da série cronológica é de 3 dias após a cessação da operação ou da última data em que o campo de pressão atmosférica está disponível se a estação ainda estiver activa. Identificador de site para um site VLBI é o nome IVS, para SLR site é um nome de estação de 8 letras longo, para GPS e DORIS sites é um nome de estação de 4 letras de comprimento. Se mais de uma estação de qualquer técnica estiver localizada dentro da distância de 3000 metros, então a carga de pressão é fornecida para apenas uma estação do local. As tabelas da correspondência entre nomes de estação VLBI e identificadores de site, bem como nomes de estação SLR. Os nomes das estações GPS e os nomes das estações DORIS são fornecidos. Além disso, a série temporal de deslocamentos 3D com resolução de tempo de 6 horas é calculada na grade de 2,5x2,5 graus. Essas séries são atualizadas diariamente. O processo de atualização é iniciado às 04:00 hora local. Este é o link para o diretório com arquivos ascii descomprimidos de carga de pressão atmosférica na grade 2.5x2.5 graus de 1976.01.01 até 2014.10.17-18: 00: 00 NB: Todos esses arquivos têm os mesmos dados em diferentes formatos. A lista de coeficientes das variações de posição do local harmônico em relação ao centro de massa da Terra total, a Terra sólida ea atmosfera, causada pelas variações atmosféricas diurnas em freqüências semidiurnas no formato HARPOS. Os coeficientes são calculados com base no modelo de Ponte e Ray (2002). A interface de plug-in para o software de análise Mark-5 VLBI VTD. O conjunto de coeficientes que invocam a hipótese de barômetros invertidos modificados: vsgdaplos1s2ib. hps O conjunto de coeficientes calculados com base na hipótese do barómetro não invertido, ou seja, considerando o oceano tem o mesmo Resposta como a terra: vsgdaplos1s2noib. hpsCoeficientes de deslocamentos 3D harmônicos causados ​​pelas variações S 1 e S 2 da pressão atmosférica na grade 1x1 deg no formato NetCDF. Os coeficientes são calculados com base no modelo de Ponte e Ray (2002). Dois conjuntos de coeficientes estão disponíveis: O conjunto de coeficientes que invocam a hipótese de barômetros invertidos modificados: aplos1s2ib1.0x1.0deg. ncO conjunto de coeficientes calculados com base na hipótese de barómetro não invertido, ou seja, considerando o oceano tem a mesma resposta que a terra: Aplos1s2noib1.0x1.0deg. ncAs séries temporais têm média zero e nenhum sinal nas freqüências S 1 e S 2. O deslocamento total é a soma das séries temporais eo modelo das variações de posição do local harmônico causadas pelas marés atmosféricas nas freqüências S 1 e S 2. Outros arquivos relacionados Filme do componente Up de deslocamentos causados ​​pela carga de pressão atmosférica (35Mb). Filme do componente Leste de deslocamentos causados ​​pela carga de pressão atmosférica (35Mb).Movie da componente Norte de deslocamentos causados ​​pela carga atmosférica de pressão (35Mb).Código de fonte dos programas para calcular a carga de pressão atmosférica. S 1 e S 2 da pressão atmosférica no formato NetCDF que estão presentes no campo de pressão de reanálise do NCEP bruto. Este modelo de maré atmosférica foi subtraído do campo de pressão de superfície de Reanálise bruta do NCEP antes de calcular o carregamento. Valores gravados das variações S 1 e S 2 da pressão atmosférica no formato NetCDF de acordo com o modelo Ponte e Ray (2002) a 1 o x 1 O e o mesmo modelo na grelha de 2,5 o x 2,5 o. Planos de variações S 1 e S 2 da pressão atmosférica de acordo com o modelo de Ponte e Ray (2002) a uma grelha de 1 o x 1: Lista de VLBI, SLR , GPS e sites DORIS. Diversas VLBI e / ou SLR e / ou GPS e / ou estações foram combinadas em um local se a distância entre eles não exceder 3000 metros. Este é um arquivo de controle que foi usado para computação dessas séries. Fórmula do arquivo de log do serviço. Tag do tempo no arquivo de registro crua do registro do tempo local. Verbose do serviço. Tag do tempo no time. History local das atualizações da série carregando da pressão atmosférica. Marca de tempo em UTC. A primeira coluna é a data da atualização, a segunda coluna é a data da última época da série de tempo de carregamento de pressão atmosférica. Série de download inteligente As séries temporais são atualizadas todos os dias automaticamente. Presume-se que os usuários regulares também usam rotinas automáticas para a recuperação da série. Algumas dicas: a data da última época da série temporal é armazenada em lacerta. gsfc. nasa. gov/aplo/loadingdate. txt. Examinando a data armazenada neste arquivo, o processo de cliente pode determinar se as séries de tempo foram atualizadas. O pacote wget é adequado para recuperação de dados. Um exemplo do programa cliente que está agendado por cron a cada hora pode ser encontrado aqui. Latência A carga de pressão atmosférica é calculada dentro de 24 horas após a disponibilidade do campo de pressão atmosférica superficial do modelo de Reanálise do NCEP. O modelo de reanálise do NCEP demora cerca de 3 dias. Em 90 casos, a série de tempo de carregamento da pressão atmosférica tem uma defasagem de 2,6 dias. Em 10 casos, o atraso está no intervalo de 4-15 dias. A trama de latência dos últimos 2 meses está disponível aqui. Para calcular os deslocamentos do local causados ​​pela carga de pressão atmosférica num dado ponto, deve ser conhecida uma distribuição global da pressão atmosférica superficial e a resposta da superfície do oceano impulsionada pelo forçamento da atmosfera. Calculamos a carga atmosférica por convolução da função de Farrell Greens derivada com base no modelo preliminar de Terra (PREM) com o campo de pressão superficial com resolução de 2,5 o x 2,5 o com resolução em tempo de 6 horas fornecida pelo NCEP / NCAR Reanálise numérica se o modelo Após subtração a pressão superficial média eo modelo de variações diurnas e semi-diurnas da pressão superficial calculadas a partir do campo de pressão de superfície de reanálise do NCEP no período de 1980-2002. Os deslocamentos são calculados em relação ao centro de massa da Terra total: Terra e atmosfera sólidas. A resposta oceânica foi modelada de acordo com a hipótese do barómetro invertido (a variante com conservação da massa total da água do oceano). Utilizou-se a máscara FES99 terra-mar com resolução de 0,25 o x 0,25 o. Este modelo de carga de pressão atmosférica foi extensivamente testado contra dados VLBI e foi adotado em janeiro de 2003 para uso no processamento de dados VLBI para as soluções trimestrais e operacionais de VLBI da Goddard. Os resultados destes estudos foram resumidos no artigo: L. Petrov, J.-P. Boy, Estudo do sinal de carga da pressão atmosférica em observações VLBI. Journal of Geophysical Research, 10.1029 / 2003JB002500, vol. Se você usar esta série de tempo em sua análise, você é bem-vindo para reconhecer em sua publicação que você usou a carga de pressão atmosférica Séries temporais fornecidas pelo grupo Goddard VLBI que estão disponíveis na Web em gemini. gsfc. nasa. gov/aplo (Petrov Boy, 2004) e incluem a seguinte referência na lista bibliográfica: L. Petrov, J.-P. Boy, Estudo do sinal de carga da pressão atmosférica em observações VLBI, Journal of Geophysical Research, 10.1029 / 2003JB002500, Vol. O professor Hans-Georg Scherneck fornece um conjunto de dados alternativo dos deslocamentos de carga atmosférica para muitos locais VLBI, SLR e GPS em seu site. Os coeficientes de regressão entre a pressão atmosférica local e os deslocamentos verticais devido à pressão atmosférica Carregamento de pressão no Serviço Internacional de Rotação da Terra Bureau Especial para Carregamento estão disponíveis em seu site e brevemente aqui explicado. Pascal Gegout e séries de tempo calculado de sinais de carga de pressão para ITRF sites que estão disponíveis aqui. Tonie van Dam calculado séries de tempo de pressão de carga Sinais para os locais ITRF que estão disponíveis aqui. Kierulf calculado séries de tempo de sinais de carga de pressão para ITRF sites que estão disponíveis aqui. Referências Darwin, G. H., Sobre as variações na vertical devido à elasticidade da superfície da Terra. Phil. Mag. . Ser. 5, col. 14, N. 90, 409-427, 1882. Farrell, W. E, Deformação da Terra por cargas de superfície, Rev. Geophys. E Spac. Phys. . Vol. 757-797, 1972. Kalnay EM Kanamitsu, R. Kistler, W. Collins, D. Deaven, L. Gandin, M. Iredell, S. Saha, G. White, J. Woolen, Y. Zhu, A. Leetma, R. Reynolds, M. Chelliah, W. Ebisuzaki, W. Higgins, J. Janowiak, KC Mo, C. Ropelewski, J. Wang, R. Jenne e D. Joseph, The NCEP / Projeto de Reanálise de 40 Anos da NCAR, Bullet. Amer. Meteorol. Soe. . Vol. 77, pp. 437-471, 1996. Lefevre, F. F.H. Lyard, C. Le Provost e E. J.O. Schrama, FES99: uma solução de elementos finitos de maré global assimilando marémetro e informações altimétricas, J. Atmos. Oceanic Technol. . Vol. 19, pp. 1345- 1356, 2002.Manabe, S. T. Sato, S. Sakai, K. Yokoyama, efeito de carga atmosférica em observações de VLBI, Proc. 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