Saturday 14 October 2017

Online Trading Kse


Situado no coração de Philippi rural é Cheval Vapeur. Um santuário tranquilo dedicado ao Espírito do Cavalo. O estaleiro é amigável e relaxado e nosso objetivo é ter cavalos felizes, equipe feliz e proprietários felizes. Cheval Vapeur é cercado por terras de fazenda em três lados e por The Gold Circle Racing Stables no quarto. É calma, pacífica, isolada e segura. Temos áreas de piquenique dressage de tamanho completo e vida de pássaro maravilhosa. Cheval Vapeur. Webdesign by bardin. ellis DubaiShareTalk Eu estou farto de meu corretor atual, o sistema on-line foi para baixo para o dia inteiro hoje. No topo, estou faltando 25 do valor da conta. Todo o dinheiro se foi. Eu liguei e eles disseram que hoje você só pode colocar ordens de telefone manual. Embora tivessem um promoções agradáveis ​​onde reembolsaram 20 das comissões de comissão de 3 meses em minha conta. Mas eu gostaria de mudar de Emirate Brokerage agora. Estou muito irritado Agora eu preciso de sua ajuda para encontrar um bom corretor 1) Bom confiável e FAST internet motor de negociação 2) Comissão menos do que o padrão 0,27 3) Alguns valor acrescentar pesquisa e elaboração enigine (por exemplo Mubasher) 4) Empresa maior. Eu não quero arriscar meu dinheiro com os mais pequenos 5) Seria bom se eles têm 50 a 100 facilidade de cheque especial para alavancar. (Às vezes eu quero colocar ordens de compra a preços agressivos em mais de um estoque. Estes raramente é cumprida, então você precisa colocar muitas apostas) Qualquer um pode nos dar bom feedback PODE alguém ajudar compartilhando a experiência POR FAVOR Aqui está a minha experiência: Emaar Serviços Financeiros - on-line ok, parece desajeitado, tive alguns problemas iniciais quando eu usei pela primeira vez em 2005 (não acessível, ordens não passando ou atrasado etc), não sei se melhorou desde então. Dubai International Securities - haven t utilizado on-line (tentou mas minhas ações didn t aparecer), offline multa. Lento para acessar fundos - precisa fazer transferência ou obter cheque. Abu Dhabi Serviços Financeiros - haven t tentou on-line, off-line (telefone, etc) multa, e eles estão vinculados a NBAD conta bancária para que nenhum aborrecimento recebendo dinheiro. Mubasher - Eu gosto da interface online, as encomendas parecem passar pelo mais suavemente on-line das que eu tentei. Seria a minha primeira escolha, exceto que não é amarrado a uma conta bancária, mas acho que a transferência de dinheiro foi fácil e rápido. EFG Hermes - tentou online, falhou, conversou com EFG, tentou novamente, falhou novamente. Offline multa. Pense que a transferência de dinheiro foi mais fácil do que outros corretores não bancários. NBD corretor - margem de oferta de negociação, eu configurá-lo, mas nunca usou (obrigado, era apenas antes do grande acidente final de 2008 que eu estava indo para começar). Mashreq corretor - margem de oferta de negociação, eu também tenho que configurar, mas nunca usado. Alguns tópicos anteriores no fórum corretores dos Emirados Árabes Unidos têm comparações e comentários também. Ou consulte a lista de tópicos de corretores dos Emirados Árabes Unidos. Por favor, leia as diretrizes de postagem do fórum. Especialmente se você tiver sido desativado. Eu tenho usado EFG Hermes. Seu muito liso, rápido, de confiança. I haven t enfrentou qualquer problema on-line. Depende do navegador que você usa. Firefox Safari Sua comissão padrão Não opção de alavanca Bastante decente / adequada streamer on-line As pessoas me recomendaram Shuaa como um corretor, quando eu compartilhei com eles como eu perdi enorme uma quantia de dinheiro no estoque Shuaa. Não posso dar a minha palavra sobre ela. Interessante, eu vou olhar para as opções de alavancagem. Sam, eu sinto muito pelo seu dia ruim, espero que você vai voltar todo o seu dinheiro. Concordo com Sharewadi sobre Mubasher. Eu não vejo grandes desafios usando seus softwares, embora eu nunca tenha qualquer comissão de volta deles, enquanto tendo um monte de transações desde o ano passado. (Você discutiu isso com eles ou eles simplesmente deram de volta) Sam, algumas vezes Mubasher sistema on-line não está funcionando corretamente, então você tem que colocar a ordem mannually (isso está acontecendo regularmente) Dependendo de sua posição finacial. Eles vão dar u descoberto fecility. Até agora eles não me deram qualquer comissão de volta Sam, eu sei o quão frustrante pode ser com o serviço online para baixo. Estou conectado com EIS e gostaria que houvesse alguma coisa que eu poderia fazer para evitar tais recorrências. Mas pode garantir que estamos a fazer esforços, embora os esforços não podem ser bom o suficiente para você, uma vez que você perdeu todo o dia de negociação. Por o caminho o que é isso sobre a perda de 25 por cento de valor Se esta é uma coisa que eu posso ajudar eu seria feliz fazer isso. Jhar escreveu: para evitar tais recorrências. Mas podemos assegurar que estamos fazendo esforços mesmo que os esforços possam. Eu também uso EIS e como Sam estou frustrado com seus problemas de sistema esp depois de sua fusão com NBD. A única razão que eu estou com eles é que eles são um banco. A interface também é maçante sem recursos reais. Eu posso viver com ele se fosse confiável para negociação on-line. Mubasher é ótimo, eu ouvi, mas eles não são um banco. Não posso confiar em outros bancos depois da minha experiência no Golden Gate, tive a sorte de ter meu dinheiro investido no mercado quando o Golden Gate foi preso e então transferido para o EIS através do CDS. GGS interface foi muito bom embora. Estou muito grato a todos vocês tomando o tempo para compartilhar sua experiência Eu odeio quando fornecedores de serviços de qualidade don t get recompensado. E menos prestadores de serviços de qualidade fugir com ele apenas por causa de seu tamanho ou alcance do mercado. Eu acho que é o dever de todos para compartilhar experiência de modo que todo o produto ou prestador de serviços foco na satisfação do cliente, em vez de marketing A Internet tem realmente mudar o mundo. Agora eu nunca comprar um carro ou câmera. Mesmo hotel. Antes de verificar fóruns e opinião do usuário. Isso me salvou de fazer muitos erros sérios Parece que Mubasher atender a maioria dos meus critérios ... exceto que não é um banco .. mas eu acredito que é grande o suficiente Se há alguém que deseja mudar para Mubasher também, pls me derrubar Mensagem pessoal, se houver poucos de nós comutação que pode ter o poder de negociar um acordo sobre encargos e comissão. Acabei de perceber que o desconto de 20 de comissão de EIS realmente me salvou Dhs 3000 a cada mês. Eu não acho que eu troco muito A promoção expirou agora, mas eu sei que certo grande cliente recebe esse desconto TODO O tempo AGRADECIMENTOS MUITO AGORA jhar escreveu: fazer para evitar tais recorrências. Mas podemos assegurar que estamos fazendo esforços mesmo que os esforços possam. Muito obrigado pelo seu tipo de postagem. Acabei de fazer login e meu dinheiro está de volta na minha conta. Eu amo o Emirates Bank e seus serviços. Exceto para EIS. Eu não me queixo de um evento. Mas muitos deles agora. Tenho sido colocar-se com o sistema de comércio eletrônico que mantém log me off 2-3 vezes quase todos os dias. Mas o vazio total recente durante todo o dia foi demais. Eu estou no campo de TI e agora é muito fácil comprar sistemas de computador tolerante a falhas. Estes são agora muito baratos (25 de seu custo de 2 anos de volta). Eles realmente não custam nada em comparação com o custo dos funcionários que tomam ordens manuais e queixas de tratamento. O Emirates Bank tem uma das melhores e maiores equipes de TI. Não consigo imaginar que não são capazes de ajudar EIS sam111sam escreveu: Se há alguém que deseja mudar para Mubasher também, pls me deixar uma mensagem pessoal, se houver poucos de nós mudar, podemos ter o poder de negociar um acordo sobre as acusações E comissão. Eu já estou usando Mubasher, se você receber qualquer me avise. É bom ver seu dinheiro de volta. Safrica escreveu: Estarei em Dubai na terça-feira para abrir uma fonte de conta Gulf News 02 maio 2010 Mubasher / fonte parece ser o melhor Não das corretoras parece estar disposto a negociar as taxas após a queda enorme em seu negócio Boa sorte e Pls compartilhar sua experiência depois de abrir a conta Como fácil / difícil foi. Você está feliz com o software de negociação Oi, Apenas wated para acompanhar e ver se há alguma boa corretagem empresas para lidar com. SAM111SAM realmente tinha iniciado isso anteriormente. EIS está novamente tendo problemas hoje, e para dizer a verdade que eu estou ficando cansado deles. Na maioria das vezes seus sistemas estão para baixo com a porcaria de atualização usual. Eu acho que eles estão apenas se degradando nos olhos das pessoas. Eles recentemente perdido uma das minhas ordens, que eu escalada para ESCA e está acontecendo. Mensagem anterior sobre Mubasher. É bom ou não. Obrigado Na minha opinião, a coisa mais importante na seleção de um corretor é se sentir confortável que há segregação real de contas de clientes. Como sabemos, a maioria dos corretores não é muito capitalizada, mas muitos clientes têm alavancas organizadas por corretores. Ninguém parece saber com certeza se a soma subjacente dos montantes de alavancagem é segura pelo conjunto de todas as contas ou não. A razão que eu posso fazer esta pergunta é que como alguns clientes com renda modesta conseguiram garantir instalações de crédito bastante grande. Esperemos que não haverá qualquer caso de questão de liquidação em tudo. Mas apenas no caso, eu escolheria um corretor contínuo. Na locação deve haver uma conta vinculada ao banco. HI, Vocês sugerem Mubashir para ser a melhor conta comercial para dfm. Porque eu estou procurando gestor de carteira ou qualquer empresa que atribui comerciantes para o cliente. Whe manter-se em contato com o cliente e mantê-los atualizados sobre a tendência e comércios. Mas dubai não permitir qualquer atividade como dicas ou conselhos legalmente. Gentilmente deixe-me saber se qualquer amigo sabe alguma dessas empresas. Estou em dubai para um par de dias e quero mudar minhas ações para uma melhor empresa Atenciosamente. Adeelakhtar escreveu: Vocês sugerem Mubashir para ser a melhor conta comercial para dfm. Porque eu estou procurando por carteira. Mubashir dá-lhe uma melhor plataforma de negociação, pode ser um conviennt breve de notícias diárias. É isso .. Não espere mais Corretores não podem ver o futuro muito melhor que você faz. Ninguém pode Obrigado sam. Você é rite corretores não podem ver o futuro melhor. Mas eles são pagos por isso e eles vêem o mercado mais do que fazemos. E eles têm equipe de pesquisa e analista. Assim que eu penso que nós podemos executar melhor com sua orientação ou sustentação. Isso é wat eu significo. Eu não estou dizendo que eles vão ganhar dinheiro para nós. Como no Paquistão ou índia borkers get dentro de dicas ou notícias mais rápido, em seguida, avg homem e eles dizem ao cliente thier.

No comments:

Post a Comment